sábado, 25 de abril de 2009

Construção de Identidade Online Parte II

No seguimento da construção da minha identidade online comecei a explorar os sites nos quais me inscrevi para um melhor aproveitamento dos mesmos.
No Flickr adicionei alguns trabalhos que realizei para outras disciplinas nomeadamente Design Gráfico e Tratamento de Imagem Digital. Adicionei, também, alguns colegas de turma tendo a possibilidade de ver/rever alguns trabalhos por eles feitos.
No Youtube, inscrevi-me em alguns grupos e comunidades do meu interesse e adicionei, também, alguns amigos que já detinham conta neste serviço. Adicionei, também, vídeos do meu interesse, tendo ficado com uma vasta lista de favoritos. Não fiz o upload de qualquer vídeo, pois já o tinha feito com outra conta e não iria repetir-me. O acesso à minha outra conta pode ser feito através da procura do nome PackPcote.
No Twitter inscrevi-me em alguns grupos de música, no grupo da PETA e adicionei a maioria dos meus colegas de curso.
Quando ao Del.icio.us adicionei alguns favoritos do meu interesse e alguns blogs de amigos e colegas de turma.
Confesso que o Twitter é aquele que me desperta mais interesse e no qual passo mais tempo a fazer pesquisas de todo o tipo.

1 comentário: